quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

A pedido voltei a escrever!

Pensei sobre vários assuntos, mas nada ...então, irei falar sobre algo que estou pensando desde segunda. Recebi uma notícia não muito agradável, uma pessoa que eu confiava, acabou me deixando p/ escanteio e eu fiquei a ver navios. Pensei nas minhas horas de dedicação, nas pessoas de quem gosto demais daquele lugar, de não poder ao menos despedir- me delas.
Às vezes eu não sei se acredito na existência de Deus, mas eu tenho que acreditar pq é dessa crença que nos move a fé e ela é um grande remédio p/ alma ferida! É nela que se guarda a esperança e é onde estou segurando p/ não deixar cair!
Tenho que pensar positivo! Hoje eu acredito que este pensamento nos leva ao longe. Nunca vou esquecer, no ano passado, a última vez que fui a Rosário do Sul, visitei uma amiga que tinha passado por um procedimento cirúrgico e ela relatou o quanto devemos desejar, pensar naquilo que nos faz bem e em coisas que queremos muito. Cheguei a Porto Alegre e o fiz! Imaginei o consultório que eu tanto queria e tinha visto a 3 meses atrás, mas a proprietária tinha desistido. Foquei apenas nele! Era perfeito p/ mim! Em menos de um mês, no aniversário da minha querida avó (já falecida), a corretora ligou dizendo que a proprietária queria venderia o consultório. Fechamos negócio e agora, tudo isto é meu!
Agora acredito no poder do universo, nas coisas que conspiram ao seu favor!

Nenhum comentário: